Laboratório de Análises Clínicas Açores - São Miguel

Um laboratório onde pode ver o trabalho a acontecer

No centro de Ponta Delgada, duas grandes montras mostram o que se passa por dentro

É aqui que se concentra a análise das amostras na ilha. O espaço inclui também um Posto de Análises Clínicas aberto a todos.

Este é um laboratório transparente. As montras dão vista livre para o interior e pode ver os equipamentos a funcionar e as equipas técnicas a trabalhar. A ideia é mostrar o que está por trás de cada resultado.
Em todos os concelhos de São Miguel, há ainda Postos de Análises Clínicas perto de si.

”Mais do que uma opção arquitetónica, é uma forma de comunicar a transparência, o rigor, a precisão e a confiança.“
Joaquim José Chaves, presidente do Conselho de Administração
Áreas de atuação:
  • Patologia Clínica
  • Genética Médica
  • Anatomia Patológica

Com mais de 7.000 parâmetros analíticos, o laboratório responde ao leque completo de necessidades clínicas.

Os Postos de Análises Clínicas trazem proximidade. O laboratório em Ponta Delgada acrescenta a capacidade de resposta de uma estrutura de grande dimensão.

A mais avançada tecnologia ao serviço dos nossos Laboratórios, em todo o país

Estamos preparados para responder, de forma rápida e eficaz, às necessidades laboratoriais em todo país, com o apoio do nosso laboratório CORE, sustentado em tecnologia de última geração e os mais qualificados profissionais.

Conhecer Laboratório
tecnologia

Áreas Analíticas

Saiba que áreas analíticas estão disponíveis nos nossos Laboratórios.

Procura informação sobre uma análise?

Saiba quais são as recomendações e outros detalhes, antes de fazer a sua análise.

Laboratório de Análises Clínicas Açores

  • Horário
    • Horário de funcionamento:
    • 2ª a 6ªf das 07h00 às 18h00
    • Sábado das 08h00 às 12h00
    • Horário de colheitas:
    • 2ª a 6ª das 07h00 às 15h00
    • Sábado das 08h00 às 10h00
    • Feriado Regional: 20 de maio
  • Contactos
    214 124 300*
  • Morada
    Rua Conselheiro DR Luís Bettencourt Medeiros Câmara, 3

Com a sua localização ativa, conseguimos mostrar a Unidade de Saúde mais próxima e a que distância fica de si.

Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas Açores (Laboratório); Nº de Registo ERS: N/A; Licença: 8, de 21/10/1988; Entidade Emissora: DRS Açores.

Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas Açores, Lda.; Nº de Registo ERS: N/A; NIPC: 512015872; Capital Social: € 49.879,79; Sede Social: Avenida Príncipe Alberto do Mónaco, 9500-246, Ponta Delgada.