Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Joaquim Chaves Saúde alarga rede de postos de colheita em 2022

29/12/2022

29/12/2022

Joaquim Chaves Saúde alarga rede de postos de colheita em 2022

Os novos postos de colheita de Análises Clínicas de Montelavar e em Samora Correia vêm juntar-se aos já cerca de 400 que a Joaquim Chaves Saúde tem a funcionar diariamente em Portugal, cobrindo o país de Norte a Sul e ilhas, numa aposta reforçada num serviço de proximidade e na expansão do Grupo. O novo posto da Matola, em Moçambique, pauta a aposta do Grupo no país, onde pretende afirmar-se como uma presença importante na área da saúde.


A comodidade dos clientes é uma prioridade para a Joaquim Chaves Saúde. Neste sentido, a cobertura nacional dos Postos de Colheita de análises clínicas pretende melhorar o acesso das populações de todo o país a serviços de qualidade, mantendo o rigor e compromisso que caracterizam o Grupo.


Neste ano de 2022, e até ao mês de dezembro, a Joaquim Chaves Saúde investiu na abertura de mais de 20 novos postos em todo o país:


Março:
   1.  Gueifães
   2.  Oliveira de Azeméis

Abril:
   1.  Queluz
   2.  Rêgo
   3.  Reguengos de Monsaraz
   4.  São Brás de Alportel

Maio:
   1.  Espinho

Junho:
   1.  Braga
   2.  Vila Verde

Julho:
   1.  Moura
   2.  Penha de França

Agosto:
   1.  Cova da Piedade
   2.  Torres Vedras

Outubro:
   1.  Avenida de Roma
   2.  Valbom
   3.  Póvoa do Varzim

Novembro:
   1.  Figueira da Foz
   2.  Mem Martins
   3.  Borba

Dezembro:
   1.  Montelavar
   2.  Samora Correia

A nível internacional, a Joaquim Chaves Saúde expandiu a sua oferta com a abertura de um novo posto de colheitas em Matola, Moçambique. Com esta abertura, o Grupo aumenta a sua oferta no país, onde já conta com um laboratório e vários postos de colheita.


Ainda em 2022, a Joaquim Chaves Saúde estabeleceu inúmeras parcerias para a prestação de serviços de análises clínicas em unidades parceiras, alargando, assim, a sua atividade em todo o país.

Partilhar esta notícia