Inovação nos laboratórios Joaquim Chaves Saúde aumenta produtividade em mais de 50%
27/07/2022
Patologia da Coifa dos Rotadores
11/07/2022
A Joaquim Chaves Saúde marca presença no NOS Alive
04/07/2022
Joaquim Chaves Saúde lança a nova campanha de Ortopedia
22/06/2022
Retinografia na Clínica de Sintra da Joaquim Chaves Saúde
20/06/2022
Joaquim Chaves realiza testes PCR ao domicílio
27/01/2022
Joaquim Chaves realiza testes PCR ao domicílio
Num período em que a procura por testes Covid-19 continua especialmente ativa, a Joaquim Chaves Saúde decidiu unir-se à InoCrowd powered by Trapézio do Sucesso, uma empresa de cuidados de enfermagem ao domicílio, para disponibilizar a realização de testes PCR, com ou sem prescrição do SNS, em casa.
A maior novidade para o utente, reside no facto de poder pedir o seu teste através da aplicação Glovo, desde que seja residente nas zonas de Cascais, Oeiras, Sintra, Lisboa e Almada.
Uma vez que tenha a app da Glovo instalada no seu telemóvel, cada utente pode fazer o pedido do teste, de forma simples e cómoda.
Basta seguir os passos abaixo:
- Aceder à app Glovo
- Clicar no ícone “Saúde e Bem-Estar”
- Selecionar “Análises e Testes COVID”
- Escolher “Teste Covid-19 Em Sua Casa”
- E por fim, escolher o tipo de teste que mais lhe convém.
Para Carlos Cardoso, Coordenador dos Laboratórios de Análises Clínicas da Joaquim Chaves Saúde, “esta é mais uma forma da Joaquim Chaves contribuir para dar resposta à procura que se continua a verificar pela realização de testes PCRs. Com esta parceria aumentamos o número de pessoas às quais conseguimos chegar, mantendo o compromisso de entregar os resultados dos PCRs ao utente no dia seguinte ao da colheita”.
Para Soraya Gadit, CEO da Inocrowd e da Trapézio do Sucesso “esta parceria vem possibilitar-nos a oferta de um serviço mais abrangente a quem nos procura, graças à rede alargada de postos de colheita da Joaquim Chaves. Além disso, permite que os nossos utentes recebam os resultados mais rapidamente, sem saírem de casa. A nossa missão continua a ser ajudar no controlo pandémico e parece-nos que ir aos domicílios não só contribui para isso, como é também mais cómodo para o doente/utente".