Accept!

We are using cookies to assure a better experience on our website. Learn More

pt
en

call us

214 124 300

Encontre a resposta às suas dúvidas nesta área. Pesquise no menu lateral e selecione a sua questão. Não conseguiu encontrar resposta à sua dúvida? Contacte-nos!

Highlight Questions

Qual o horário de funcionamento dos Postos de Colheita JCS?

No site:

  1. Escolha o separador ou opção Análises Clínicas.

  2. Encontre o seu posto de colheitas do Laboratório Dr. Joaquim Chaves para realizar as suas análises clínicas preenchendo os campos nome ou morada, código postal e/ou pelo distrito e concelho.

  3. No mapa encontrará o posto pretendido ou os postos da área escolhida e, ao clicar no ícone do posto em questão, terá as informações de horários de funcionamento.

Na APP:

  1. Aceda à APP no telemóvel e faça login;

  2. No menu à esquerda, escolha a opção Postos de Análises Clínicas;

  3. Pesquise e /ou escolha o posto respetivo e, ao clicar no ícone do posto em questão, terá as informações de horários de funcionamento.

Como posso obter uma declaração de presença?

Saiba mais aqui

As clínicas JCS têm estacionamento?

Clínica de Miraflores:

Poderá estacionar no "Parque Rotunda de Miraflores" onde os utentes poderão usufuir de um desconto sobre o valor final a pagar no parque. Consulte mais informações e condições aqui.

Clínica de Cascais:

Poderá utilizar o próprio estacionamento do CascaiShopping.

Clínica de Sintra:

Poderá utilizar o próprio estacionamento do Centro Comercial Alegro.

Clínica Europa:

A Clínica Europa dispõe de estacionamento com 64 lugares.

Centro Médico de Moscavide:

O Centro Médico de Moscavide não dispõe de estacionamento próprio.

Como posso obter uma declaração de acompanhante?

A declaração de acompanhante só pode ser disponibilizada no próprio dia, presencialmene no balcão, assim que o utente sair da Consulta ou Exame. Esta declaração não pode ser disponibilizada posteriormente.