Accept!

We are using cookies to assure a better experience on our website. Learn More

pt
en

call us

214 124 300

Encontre a resposta às suas dúvidas nesta área. Pesquise no menu lateral e selecione a sua questão. Não conseguiu encontrar resposta à sua dúvida? Contacte-nos!

Highlight Questions

Como posso obter uma declaração de presença?

Saiba mais aqui

Qual o horário de funcionamento dos Postos de Colheita JCS?

No site:

  1. Escolha o separador ou opção Análises Clínicas.

  2. Encontre o seu posto de colheitas do Laboratório Dr. Joaquim Chaves para realizar as suas análises clínicas preenchendo os campos nome ou morada, código postal e/ou pelo distrito e concelho.

  3. No mapa encontrará o posto pretendido ou os postos da área escolhida e, ao clicar no ícone do posto em questão, terá as informações de horários de funcionamento.

Na APP:

  1. Aceda à APP no telemóvel e faça login;

  2. No menu à esquerda, escolha a opção Postos de Análises Clínicas;

  3. Pesquise e /ou escolha o posto respetivo e, ao clicar no ícone do posto em questão, terá as informações de horários de funcionamento.

Como posso obter uma declaração de acompanhante?

A declaração de acompanhante só pode ser disponibilizada no próprio dia, presencialmene no balcão, assim que o utente sair da Consulta ou Exame. Esta declaração não pode ser disponibilizada posteriormente.

As clínicas JCS têm estacionamento?

Clínica de Miraflores:

Poderá estacionar no "Parque Rotunda de Miraflores" onde os utentes poderão usufuir de um desconto sobre o valor final a pagar no parque. Consulte mais informações e condições aqui.

Clínica de Cascais:

Poderá utilizar o próprio estacionamento do CascaiShopping.

Clínica de Sintra:

Poderá utilizar o próprio estacionamento do Centro Comercial Alegro.

Clínica Europa:

A Clínica Europa dispõe de estacionamento com 64 lugares.

Centro Médico de Moscavide:

O Centro Médico de Moscavide não dispõe de estacionamento próprio.