Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Joaquim Chaves Saúde Porto Pro é a segunda etapa do campeonato nacional de surf

20/04/2023

20/04/2023

Joaquim Chaves Saúde Porto Pro é a segunda etapa do campeonato nacional de surf

A segunda etapa da Liga MEO Surf 2023 terá lugar de 21 a 23 de abril, na Praia de Leça da Palmeira, no Porto. A Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, a etapa do campeonato de surf nacional patrocinada pelo Grupo, promete trazer os melhores atletas do país a uma das praias mais estimadas da cidade invicta.


Nesta 13ª edição da Liga MEO Surf, a segunda etapa, no Porto, patrocinada pela Joaquim Chaves Saúde, estará totalmente equipada para receber todas e todos os visitantes que queiram assistir à principal prova de surf nacional. O nosso beach point, uma presença já assídua nas provas de surf nacionais e internacionais e que, além de servir de spot para os atletas da prova descansarem e usarem os duches de água doce, oferece todas as comodidades para ver, e rever, as melhores ondas, para os apoiantes não perder nada do que está a acontecer na água. No beach point, localizado na melhor zona da praia, haverá atividades para todas as idades e várias dinâmicas, para passar um dia animado e cheio de desporto e saúde. Nesta etapa, será, ainda, entregue um prémio para a melhor onda da etapa, o Joaquim Chaves Saúde Best Wave, um galardão que torna este dia ainda mais especial e competitivo.


O Grupo mantém, assim, o seu compromisso com a promoção de uma vida ativa, pelo que o apoio a eventos e atletas desta modalidade é já um hábito na Joaquim Chaves Saúde. A oferta de diversos serviços especializados e relacionados com o surf é, também, uma realidade. A Joaquim Chaves Saúde disponibiliza, então, consultas de Medicina Desportiva, de Otorrinolaringologia – particularmente importantes para os atletas de desportos de mar (devido à elevada preponderância de patologias como as exostoses, vulgarmente conhecidas como ‘doença ou ouvido de surfista’), de Ortopedia e de Fisioterapia, de forma a garantir aos atletas deste tipo de modalidade a monitorização, tratamento e preparação, que a prática de surf requer.


De 21 a 23 de abril, estamos à sua espera, na Praia de Leça da Palmeira.

Image title

Image title

Partilhar esta notícia