Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Exames médicos mesmo ao virar da esquina, sempre perto de si

12/04/2023

12/04/2023

Exames médicos mesmo ao virar da esquina, sempre perto de si

A prevenção e o diagnóstico precoce são as melhores formas de evitar o surgimento de doenças graves. A Joaquim Chaves Saúde oferece um serviço de excelência na área da Imagiologia, em várias das suas clínicas médicas, para que tenha acesso a equipamentos de última geração e a equipas dedicadas, experientes e multidisciplinares, fundamentais para o diagnóstico de diversas patologias.


A inovação e a tecnologia têm sido uma aposta constante na Joaquim Chaves Saúde, sempre com o único objetivo de conseguir o diagnóstico mais preciso e o tratamento mais eficaz, adaptado a cada pessoa. Este investimento continuado nos mais avançados equipamentos e no melhor serviço, aliada à estratégia de proximidade que o Grupo tem vindo a adotar nos últimos anos, faz da Joaquim Chaves Saúde o parceiro ideal para a realização de diversos exames de Imagiologia. São disponibilizadas, por exemplo, mamografias 3D, de forma a obter um diagnóstico mais exacto e mais breve e otimizar, assim, as hipóteses de um tratamento rápido e eficaz à doença oncológica. Também os equipamentos de ressonância magnética, de tomografia computorizada - TAC 128 cortes -, raio-X digital e de ecografia garantem a melhor qualidade de imagem, oferecendo o máximo de precisão, conforto e segurança.


Estes exames, também chamados de MCDT – Meios Complementares de Diagnóstico e Tratamento –, são absolutamente essenciais para os processos clínicos modernos, pois permitem a obtenção de imagens do corpo humano, fundamentais ao diagnóstico de diversas patologias.


 Estes exames de imagem estão disponíveis na Clínica de Miraflores, na Clínica Cirúrgica de Carcavelos, na Clínica de Cascais, na Clínica de Sintra e no Centro Médico de Moscavide.

A mais recente campanha do Grupo, cujo mote é Perto de si, a olhar por si, é mais um passo no caminho de aproximar as pessoas aos melhores cuidados de saúde, disponíveis no país, levando a melhor tecnologia de diagnóstico clínico à sua rua, ao seu bairro, à sua conveniência. A cara desta campanha é a nossa radiologista, a Dra. Alexandra Borges.

Veja qual é a clínica da Joaquim Chaves Saúde mais próxima de si, mesmo ao virar da sua esquina.

Partilhar esta notícia