Serviço de Atendimento Médico Urgente disponível na Clínica Cirúrgica de Carcavelos da Joaquim Chaves Saúde

A Clínica Cirúrgica de Carcavelos, da Joaquim Chaves Saúde, presta um serviço de Atendimento Médico Urgente a qualquer pessoa, com idade superior a seis anos de idade, que precise de ser vista por um médico, sem necessidade de marcação prévia.

Durante o período pandémico, foram muitas as pessoas que deixaram de se deslocar às urgências hospitalares, o que terá contribuído para um aumento significativo e generalizado de problemas de saúde nas populações. Neste momento, após o período mais restritivo, verifica-se uma afluência muito acima do normal, e do desejado, às urgências dos hospitais.

De forma a melhor servir a comunidade onde está inserida, a Clínica Cirúrgica de Carcavelos oferece, desde o dia 2 de janeiro do presente ano, um serviço de Atendimento Urgente, que prescinde de marcação prévia. De serviço estarão equipas médicas, constituídas por médicos especialistas com experiência em serviço de urgência. O atendimento urgente funciona nos dias úteis, das 08h00 às 21h00, e aos sábados, das 08h00 às 14h00.

Partilhar