Medicina Geral e Familiar na Joaquim Chaves Saúde

A Joaquim Chaves Saúde disponibiliza um serviço de Medicina Geral e Familiar em várias das suas Clínicas, providenciando aos seus clientes o acesso a um dos pilares fundamentais da saúde familiar, do bem-estar, e da longevidade.

Tags relacionadas

  • Medicina Geral e Familiar

O médico de família tem um impacto decisivo na saúde do utente a curto, médio e longo prazo. O conhecimento acumulado ao longo do tempo, adquirido no decorrer de várias consultas e analisando os vários sintomas e estados de saúde ou de doença que o utente vai apresentando, é determinante para uma gestão informada da saúde individual e familiar da cada um. As consultas e os sintomas são compreendidos e analisados de forma integrada, numa história de saúde pessoal e em contexto de família, que não pode ser substituído em consultas pontuais e circunstanciais com médicos especialistas. A Medicina Geral e Familiar revela-se, ainda, particularmente decisiva quando nos referimos a crianças ou idosos, com os quais a comunicação com a família, a referência para determinados especialistas em detrimento de outros, e as propostas de tratamento estão relacionadas com outros fatores, que não estritamente os sintomas apresentados em determinado momento. A Joaquim Chaves Saúde pretende, desta forma, complementar a sua oferta de cuidados e consultas médicas, com um serviço que faz, inequivocamente, a diferença na saúde e bem-estar dos seus clientes, privilegiando a construção de uma história de saúde familiar integrada e interligada com as outras ofertas diversificadas e serviços médicos e cirúrgicos de que dispõe.

As Unidades de Saúde que disponibilizam Medicina Geral e Familiar são a Clínica de Miraflores, a Clínica Cirúrgica de Carcavelos, a Clínica de Cascais, a Clínica de Sintra, a Clínica de Entrecampos, o Centro Médico de Moscavide e a Clínica de Faro.

Marcar Consulta ou Exame

Conheça as consultas e exames médicos, que disponibilizamos na Joaquim Chaves Saúde, e faça a sua marcação.
Partilhar