Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Joaquim Chaves Saúde apoia 14ª edição do Portugal Rugby Youth Festival

08/04/2022

08/04/2022

Joaquim Chaves Saúde apoia 14ª edição do Portugal Rugby Youth Festival

A Joaquim Chaves Saúde volta a associar-se, pela décima segunda vez consecutiva, ao Portugal Rugby Youth Festival, o maior torneio de rugby juvenil da Europa, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, no Estádio Universitário de Lisboa. Para além de dar o nome ao campo onde decorrerão os jogos dos sub-15, os seus profissionais de saúde darão assistência aos participantes.


Este apoio reforça o compromisso da Joaquim Chaves Saúde com a promoção de hábitos de vida saudáveis e traduz a visão do Grupo na promoção da saúde 360º. Com as recentes inaugurações da Clínica Cirúrgica de Carcavelos e do Joaquim Chaves Fitness - aliados aos reconhecidos serviços de análises clínicas - neste momento a empresa adereça a saúde desde o diagnóstico, ao acompanhamento até ao tratamento, não esquecendo a prevenção. 


Por isso mesmo o apoio a iniciativas como o Rugby Youth Festival permitem sensibilizar os jovens e as famílias para a importância da prevenção na saúde e as mais-valias da prática da atividade física, fazem todo o sentido.

Partilhar esta notícia