Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal com patrocínio oficial da Joaquim Chaves Saúde

21/12/2021

21/12/2021

Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal com patrocínio oficial da Joaquim Chaves Saúde

As inscrições para a corrida que decorre entre 24 e 31 de dezembro já estão abertas.


A luta contra o cancro da mama faz-se sempre em várias frentes e todos os anos se multiplicam os eventos solidários. Eventos como a Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal que arranca já no próximo dia 24 de dezembro e que nesta edição conta com o patrocínio oficial da Joaquim Chaves Saúde.

O apoio financeiro do Grupo é um reforço da posição que procura ocupar na área da oncologia e um firmar de compromisso com o bem-estar de todos.

Para Guy Vieira, Diretor da Joaquim Chaves Oncologia, “faz todo o sentido a envolvência [...] em iniciativas como esta, que visam apoiar e promover o bem-estar e a recuperação de doentes com cancro da mama, pois vai ao encontro da nossa missão de disponibilizar os melhores cuidados de saúde possível a todos os doentes oncológicos.”


A corrida, ainda que em formato virtual, visa cumprir 3 objetivos principais: a chamada de atenção para a doença, a angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) e o incentivo à prática de exercício físico.

Cada participante pode escolher o dia, o percurso e a distância e pode realizar a sua prova na rua, em casa ou no ginásio, sem esquecer as normas de segurança e os cuidados que estes tempos de pandemia recomendam.


As inscrições são feitas online e podem ser na forma de donativo simples ou através da aquisição de um kit (saco + t-shirt + ofertas).

Depois, é só partilhar com a APAMCM uma fotografia da sua prova para receber o diploma de participação.

Ajudar é um dever de todos e juntos, é possível fazer a diferença.

Partilhar esta notícia