Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Joaquim Chaves Saúde apoia a cultura no Festival FNAC Live

04/10/2021

04/10/2021

Joaquim Chaves Saúde apoia a cultura no Festival FNAC Live

Com a maior abertura e o tão desejado reencontro com a cultura, a Joaquim Chaves Saúde garantiu a segurança de todos “nos bastidores” do Festival FNAC Live para que a música suba ao palco e celebrasse uma nova etapa de regresso à normalidade.



O Festival FNAC Live, que aconteceu no dia 2 de outubro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, foi o primeiro festival depois de muito tempo sem música e a Joaquim Chaves Saúde marcou presença no apoio e segurança de todos os participantes.


Apesar do país estar a entrar na última fase de reabertura, a pandemia não acabou e o risco permanece, pelo que a Joaquim Chaves Saúde foi parceiro deste evento, garantindo um regresso seguro da cultura, através da realização de testes rápidos à Covid-19 na entrada do festival.


O FNAC Live dá palco a novos talentos do panorama musical, mas também inclui alguns artistas nacionais consagrados. Este ano, o evento contará com 8 concertos únicos, com 8 artistas portugueses, entre os quais Jorge Palma, Benjamim e Marta Ren. 


Para que todos os participantes possam usufruir dos concertos sem receio e em segurança, a Joaquim Chaves Saúde assegurou um centro de testagem Covid-19 à entrada do Festival, de modo a identificar os casos e despistar possíveis contágios. 


“Este é o primeiro de muitos eventos culturais a que a Joaquim Chaves Saúde se associa”, afirma Luís Valente, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo. “A pandemia veio reforçar a importância da cultura e está na hora das empresas se distinguirem e marcarem a diferença neste setor, apoiando-o”, conclui.


“Confortáveis e seguros” no regresso da música

Desde o início da pandemia e das consequentes medidas restritivas impostas pelo Governo, foram muitas as iniciativas culturais que foram canceladas ou adiadas.


Contudo, o FNAC Live tem sido realizado todos os anos, sempre respeitando as diretrizes da DGS, de forma a apoiar este meio da cultura que tanto tem sofrido, e que é tão fundamental para a saúde mental e bem-estar dos portugueses. 


Para Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, “A música é um enorme fator de bem estar e saúde na vida de todos nós e por isso esta parceria da FNAC com a Joaquim Chaves Saúde é estratégica.


Sobretudo, neste contexto que vivemos, temos assim a garantia de que o FNAC Live é o primeiro festival já perante novas regras de desconfinamento, em que todos se sentem confortáveis e seguros".


Partilhar esta notícia