Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Açores tem nova Unidade de Radioncologia do Grupo Joaquim Chaves Saúde

06/09/2021

06/09/2021

Açores tem nova Unidade de Radioncologia do Grupo Joaquim Chaves Saúde


A segunda Unidade de Radioncologia do Grupo na Região dos Açores é a 7ª a nível nacional e nasce a pensar na comodidade e proximidade dos habitantes dos Grupos Central e Ocidental do arquipélago. 


A Joaquim Chaves Oncologia abriu uma nova Unidade de Radioncologia no Hospital de Santo Espírito, na ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.

A 7ª Unidade de Radioncologia do Grupo vem reforçar a sua oferta de radioncologia e tornar ainda mais visível o trabalho constante no cuidado e na proximidade com o doente. 


"Esta Unidade trará um impacto muito positivo aos habitantes da ilha Terceira que poderão fazer os seus tratamentos de Radioncologia sem se deslocarem, bem como é mais uma opção para os outros habitantes das ilhas mais próximas", diz Marisa Lobão, Diretora Clínica de Radioncologia, Unidade Madalena Paiva, Açores.


Um ganho de qualidade no acompanhamento que permite aos doentes poderem realizar os seus tratamentos de radioterapia externa nesta Unidade. 


A Joaquim Chaves Oncologia é o maior operador privado na área de Radioncologia, em Portugal


Com uma equipa que conta com o rigor e o profissionalismo de 15 funcionários, a Unidade de Radioncologia na ilha Terceira, a segunda maior ilha em termos demográficos e económicos nos Açores, será fundamental para os açorianos.







Partilhar esta notícia