Vem aí o calor – esteja atento aos sinais do melanoma
26/05/2023
A sua consulta de Cardiologia pode estar mais perto do que imagina
23/05/2023
Joaquim Chaves Saúde disponibiliza rastreios no Dia Mundial da Hipertensão
17/05/2023
Joaquim Chaves Saúde – 25 anos de Clínicas Médicas
12/05/2023
Joaquim Chaves Saúde abre dois novos postos de Análises Clínicas, no Alentejo e no Algarve.
28/04/2023
Abriu um novo Posto de Colheitas Joaquim Chaves Saúde em Silves
02/08/2021
Abriu um novo Posto de Colheitas Joaquim Chaves Saúde em Silves
Qualidade, prontidão, operações mais próximas e humanizadas. São estes os valores da Joaquim Chaves Saúde, que, com o novo Posto de Colheitas de Silves, continua a reforçar a sua presença no Algarve.
A Joaquim Chaves Saúde acaba de reforçar a sua presença no Algarve, estendendo os seus serviços de elevada qualidade a mais uma cidade da região. O grupo acaba de inaugurar o Posto de Colheitas de Silves, onde os utentes têm a possibilidade de realizar localmente a colheita de amostras para Análises Clínicas — que são, posteriormente, transportadas para o Laboratório Joaquim Chaves Algarve, a temperaturas controladas.
“Este novo posto está integrado na estratégia global da Joaquim Chaves Saúde, onde disponibilizamos um novo espaço de elevada qualidade ao serviço da população deste concelho”, diz Carlos Cardoso, Coordenador dos Laboratórios de Análises Clínicas da Joaquim Chaves Saúde.
Assegurando aos utentes a qualidade e prontidão do serviço, e ampliando a missão de disponibilizar operações cada vez mais próximas e humanizadas, o novo Posto de Colheitas de Silves localiza-se na Rua José Estêvão e Rua do Mercado, funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, estando disponível para colheitas nos cinco dias úteis da semana entre as 08h00 e as 12h30.
O Posto de Silves integra a rede de postos algarvia, que passa agora a estar presente em vários locais da região: além de Silves, conta com Postos de Colheitas em Alvor, Estômbar, Lagoa, Monchique, Portimão, Mexilhoeira Grande, Quarteira, Moncarapacho, Vila Real Santo António, Olhão, Martim Longo, Estói, Almancil, Faro, Loulé, Fuzeta e ainda Luz de Tavira, Montenegro, Tavira, Tunes, Ferragudo, Cabanas de Tavira e Parchal — estando estes últimos temporariamente encerrados por motivos de alocação de pessoal ao espaço de testagem Covid-19 na região do Algarve.