Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Notícias

Chegámos ao distrito de Aveiro através de um novo Laboratório em Águeda

16/10/2018

16/10/2018

Chegámos ao distrito de Aveiro através de um novo Laboratório em Águeda

A atividade até aqui desenvolvida pelo Laboratório de Análises Clínicas João Cura Soares, passou a ser realizada pelo Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves.


Com sede na cidade de Águeda o novo Laboratório da Joaquim Chaves Saúde vai continuar a prestar um serviço de proximidade à população local, através dos seus Postos de Colheita em Águeda, Aveiro, Barra, Cacia, Fermentelos, Gafanha da Encarnação, Gafanha da Boa Hora, Luso, Mourisca do Vouga, Travassô, Vagos e Valongo do Vouga.


Queremos assim, manter a produção do perfil analítico de proximidade e centralizar as restantes análises, melhorando a capacidade de resposta do Laboratório e consequentemente a qualidade das suas análises. A qualidade das instalações, bem como, as condições de atendimento ao utente são duas questões que também pretendemos melhorar substancialmente. Através da manutenção da produção local queremos manter os recursos humanos existentes no Laboratório e criar a curto prazo novos postos de trabalho.


A eficiência na entrega e a qualidade dos resultados são desde 1959, apanágio do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves um pouco por todo o país, sendo agora uma realidade no distrito de Aveiro.

Partilhar esta notícia