Aceitar!

Este website utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência no nosso website. Saber Mais

pt
en

informações

214 124 300

Promovemos uma rigorosa e exigente gestão dos nossos talentos e o know-how dos nossos colaboradores, para desta forma garantirmos a concretização e sustentabilidade da nossa Missão, da nossa Cultura, da nossa Visão e do objectivo a que nos propomos: prestar um serviço de qualidade ao utente na área da saúde. É imperativo que a partilha e o compromisso para com esses valores, princípios e modos de actuação seja assumido por todos os nossos colaboradores.

Para o efeito, a Política de Recursos Humanos da Joaquim Chaves Saúde, assenta em factores primordiais, nomeadamente:


a) Normas e Procedimentos de Actuação: A par da competência técnica de excelência, uma imagem cuidada e consistente deve ser respeitada por todos os colaboradores. A pontualidade, a assiduidade e o rigor no exercício da actividade profissional são essenciais.


b) Padrões de Qualidade: Toda a actividade profissional deve ser exercida segundo elevados padrões de qualidade, ética e rigor técnico e profissional, que garantam um efectivo desempenho de qualidade e excelência, quer para com o cliente interno, quer para com o utente.


c) Relações Interpessoais: Todas as relações interpessoais entre colaboradores, e entre estes e os utentes devem pautar-se pelo respeito mútuo, pela cordialidade e pela excelência. Devem ser cumpridas regras de boa educação, cortesia e respeito no relacionamento diário com colegas, clientes ou fornecedores.


d) Conduta e Orientação para o Cliente: O cliente é o nosso alvo. Servi-lo é a nossa função, e satisfazer as suas necessidades é o nosso objectivo prioritário.


e) Independência: Toda a actividade deve ser orientada pelo exercício de boas práticas e com total independência de factores ou influências externas, eliminando assim o conflito de interesses que daí possam advir.


f) Procura e Desenvolvimento de Competências e Know-How: Promovemos uma procura constante de conhecimentos, melhores práticas e técnicas, melhores profissionais, para garantir um serviço de excelência.


g) Retenção de Talentos e Gestão de Carreiras: Identificamos e retemos talentos com potencial de crescimento e desenvolvimento que possam garantir a sustentabilidade da nossa missão, dos nossos valores, da nossa cultura e dos objectivos a que nos propomos. Valorizamos os desempenhos alinhados com a estratégia do Grupo, que visem a manutenção e concretização desses objectivos.